Trane Brasil lança a campanha //THE TIME IS NOW//

São Paulo, 10 de julho de 2023 – Em mais um movimento para acelerar e liderar os esforços rumo à transformação na indústria de climatização, a Trane Brasil acaba de lançar a campanha //THE TIME IS NOW//. Com isso, a companhia – no mercado há 110 anos – passa a disponibilizar para o Brasil um portfólio global com tecnologia de ponta tanto em seus produtos, quanto nos serviços, com alta eficiência energética.

July 10, 2023

Trane celebra o Dia Mundial da Refrigeração

São Paulo, 23 de junho de 2023 – No próximo dia 26, a Trane, empresa líder do setor de HVAC, celebra a única efeméride global da indústria de aquecimento, ventilação, ar-condicionado e refrigeração. Apoiado pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), o Dia Mundial da Refrigeração conta com o patrocínio da companhia e é comemorado em todo o mundo com o objetivo de ampliar a conscientização da comunidade internacional sobre o papel dessa indústria no apoio à vida moderna e à sociedade.

June 23, 2023

Trane apresenta estratégias e inovações durante conferência no México

São Paulo, 11 de maio de 2023 – A Trane, líder mundial em soluções de climatização para ambientes comerciais e residenciais, reuniu os líderes na América Latina para apresentar as estratégias e o road map de produtos e soluções que irão nortear o trabalho da equipe de vendas ao longo de 2023. O evento reuniu executivos de vendas e lideranças de toda América Latina em Cancún, no México.

May 11, 2023

5 sinais de aviso de que seu sistema HVAC está falhando

O interesse geral sobre a qualidade do ar em ambientes internos já era crescente antes mesmo da Covid-19. Desde então, a preocupação sobre como é medido, tratado ou filtrado o ar que respiramos em ambiente residencial ou corporativo vem aumentando consideravelmente, bem como a demanda pelas novas tecnologias em controle de qualidade do ar, especialmente em ambientes climatizados e compartilhados.

July 12, 2022

Trane Education Center oferece cursos gratuitos nas novas tecnologias disponíveis em climatização

July 12, 2022

Futuro do profissional da climatização passa pela descarbonização e eficiência energética

Com o avanço de discussões sobre qualidade do ar em ambientes compartilhados, eficiência energética e descarbonização, os profissionais do segmento da climatização têm recebido cada vez mais demandas específicas, que exigem soluções estratégicas e amplo conhecimento das tecnologias disponíveis. Estar atualizado sobre as novas tecnologias e como elas podem oferecer uma qualidade adequada dos ambientes construídos juntamente com metas de redução de emissão de CO2 e eficiência energética é o diferencial para uma carreira promissora.

July 12, 2022

Tecnologias são aliadas às novas concepções de qualidade do ar em ambientes internos

June 02, 2022