Como a Trane está respondendo ao COVID – 19

 

Enquanto o mundo trabalha para conter a disseminação do coronavírus COVID-19, nossa equipe na Trane está se adaptando a essa situação em rápida evolução, implementando medidas de segurança e cuidando uns dos outros, de nossos parceiros e de nossos clientes. Implementamos etapas em um esforço para proteger nossa equipe Trane, nossos clientes e as pessoas que trabalham, brincam e curam nas instalações onde prestamos serviços e sistemas.

 

Nossos produtos essenciais e serviços de infraestrutura

 

Nosso negócio é amplamente classificado como “crítico” pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA. Aquecemos, refrigeramos, ventilamos e atendemos espaços essenciais como residências, hospitais, farmácias, asilos, supermercados, serviços de emergência, data centers, construção e muito mais. Essas funções são essenciais para a saúde e segurança de nossa comunidade global, especialmente neste momento de emergência nacional.

 

Nossa equipe está trabalhando muito para oferecer suporte à infraestrutura da qual as pessoas ao redor do mundo dependem. A Trane é muito aberta e operacional - e as pessoas que constroem e fazem a manutenção de nossos produtos estão trabalhando em nossas fábricas e nas instalações de nossos clientes. Não comprometeremos sua saúde e segurança e seguimos todas as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA e dos departamentos de saúde do país.

 

Nossas Ações

 

Estamos fazendo todo o possível para garantir a continuidade de nosso trabalho crítico, ao mesmo tempo em que protegemos a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes.

 

  • Continuam as visitas locais essenciais aos negócios de nossos clientes por gerentes de contas ou técnicos, de acordo com nossos protocolos de segurança e os seus. Também estamos aproveitando os recursos de serviço virtual e remoto conforme necessário.
  • Conforme necessário, fecharemos temporariamente alguns escritórios de vendas de acordo com os requisitos do estado e da cidade, mas continuaremos a operar e atender clientes remotamente, bem como continuar a trabalhar no local conforme permitido.
  • Para inibir a propagação do vírus, proibimos todas as viagens de e para as áreas de alto risco definidas pelo CDC e restringimos todas as outras viagens não essenciais. Sempre que possível, pedimos aos membros da nossa equipe que realizassem reuniões com clientes e parceiros virtualmente. Qualquer funcionário que possa trabalhar em casa é incentivado a fazê-lo.
  • Exigimos que todos os funcionários que não trabalham em casa façam autoavaliações de saúde diárias antes de virem para o trabalho. Qualquer pessoa que tenha viajado para uma área de alto risco, tenha suspeitado de contato com uma pessoa infectada ou sintomática, é solicitada a ficar em casa e fazer uma auto-quarentena por 14 dias antes de retornar às instalações da empresa ou do cliente.
  • Como muitas empresas, implementamos novas políticas para visitantes em todas as nossas localidades, proibindo visitas de pessoas que viajaram para áreas de alto risco ou que apresentem sintomas respiratórios agudos.
  • Estamos implementando medidas de segurança adicionais em todas as instalações, de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e departamentos de saúde do país, incluindo procedimentos de limpeza e exames aprimorados, uso de equipamento de proteção individual e orientações e comunicações sobre a lavagem das mãos e outras medidas preventivas.
  • Temos acordos de trabalho flexíveis em vigor para os funcionários que podem trabalhar em casa, benefícios específicos do país para funcionários em licença de quarentena ou doença, acesso nos EUA a assistência de apoio a filhos e idosos, e um Fundo de Apoio, que auxilia funcionários em todo o mundo lidando com dificuldades financeiras inesperadas.

 


Nós estamos aqui para ajudar

 

A situação continua a evoluir rapidamente e continuamos comprometidos em apoiar nosso pessoal, nossos clientes e parceiros durante este período sem precedentes. Estamos preparados para liderar nossos clientes através das circunstâncias em constante mudança no que se refere a suas instalações e projetos de construção.



A melhor maneira de manter contato com a Trane é por meio do gerente de contas local, que pode discutir sua situação específica. Além de projetos ou serviços novos e existentes, entre em contato conosco em qualquer uma das seguintes categorias, conforme necessário:

 

  • Como operar instalações de forma mais eficiente com espaços vagos
  • Opções disponíveis para serviço remoto e monitoramento para evitar corpos adicionais em um edifício
  • Respostas a perguntas sobre soluções de ventilação e qualidade do ar
  • Soluções temporárias e de aluguel para operações de saúde novas ou expandidas

 

Vamos mantê-lo informado à medida que a situação evolui.

 

Obrigado por sua confiança contínua na Trane.