Reduced-contact building maintenance and management. We are ready to help.
A mudança aconteceu virtualmente durante a noite. A forma como os edifícios estão sendo usados agora parece totalmente diferente de alguns meses atrás. Os sistemas HVAC precisam de um novo conjunto de regras. A Trane tem experiência em todos os tipos de edifícios e uma história de 100 anos na solução de difíceis problemas de HVAC. Nós estamos prontos para ajudar.
O serviço HVAC tem responsabilidades maiores
A qualidade do ar interior está na mente de todos e agora mais crítica do que nunca. Enquanto isso, conforme os edifícios se abrem, os recursos são ainda mais restritos, forçando você a priorizar suas áreas de foco. Os Serviços Remotos da Trane podem gerir eficazmente os sistemas HVAC à distância, garantindo que os edifícios permanecem confortáveis e eficientes, ao mesmo tempo que lidam com o aumento da complexidade de padrões de ocupação menos previsíveis. Através dos nossos melhores engenheiros, técnicos formados na fábrica e ferramentas de serviço líderes da indústria, as soluções de serviço da Trane podem tornar o seu edifício o melhor possível para o próximo normal.
Inspecionar sistemas
As inspeções remotas do sistema podem ser personalizadas para atender às operações de negócios de cada local, usando a inspeção de 10 pontos padrão ou as diretrizes de inspeção de mergulho profundo de 50 pontos.
Verifique se os pontos de ajuste não foram alterados inadvertidamente enquanto os funcionários essenciais permaneceram no edifício
Confirme se o HVAC está definido para uma nova programação de trabalho, que pode parecer completamente diferente agora
Receba e investigue alarmes de equipamentos antes que eles causem tempo de inatividade ou falhas de equipamentos - mesmo quando os edifícios permanecem desocupados
Resolver Problemas
Com base no que aprendemos durante a inspeção, podemos preparar o edifício para uma operação confortável e eficiente.
Restaurar configurações anteriores
Estabeleça novos horários
Configure processos para agendamento de exceções - incluindo capacitação de inquilinos para solicitar mudanças de ocupação diretamente
Encurte as chamadas de serviço no local, preparando os técnicos com informações do sistema com antecedência
Prepare-se para o Futuro
Os serviços de diagnóstico remoto são a porta de entrada para o uso de tecnologias de edifícios conectados que tornam os edifícios mais responsivos, sustentáveis e resilientes. O monitoramento remoto estabelece supervisão em preparação para a possibilidade de futuros fechamentos e a notificação de alarme contínuo pode ser configurada para monitorar a qualidade do ar interno. Como todos nós dependemos mais de serviços habilitados para tecnologia, é ainda mais importante manter o sistema de automação de edifícios básicos em boas condições; a chave para uma maior sustentabilidade.
Saiba mais
Recursos
Saiba mais
Pronto para agora.
Resliente para o amanhã.
Estes são tempos incertos e as implicações para os edifícios continuarão a evoluir. A Trane está acompanhando as mudanças nas diretrizes e regulamentações. Continuaremos a compartilhar novas informações e recursos aqui.