Manutenção e gerenciamento de prédios com contato reduzido. Nós estamos prontos para ajudar.
A mudança aconteceu praticamente da noite para o dia. A maneira como os edifícios estão sendo usados agora parece totalmente diferente de alguns meses atrás. Os sistemas HVAC precisam de um novo conjunto de regras. A Trane tem experiência em todos os tipos de edifícios e uma história de 100 anos na solução de problemas difíceis de HVAC. Nós estamos prontos para ajudar.
O serviço HVAC tem responsabilidades maiores
A qualidade do ar interno está na mente de todos e agora é mais crítica do que nunca. Enquanto isso, à medida que os edifícios voltam a abrir, os recursos ficam ainda mais escassos, forçando você a priorizar suas áreas de foco. Os Serviços Remotos da Trane podem gerenciar com eficácia os sistemas HVAC à distância, garantindo que os edifícios permaneçam confortáveis e eficientes, ao mesmo tempo em que lidam com o aumento da complexidade de padrões de ocupação menos previsíveis. Por meio de nossos melhores engenheiros, técnicos treinados na fábrica e ferramentas de serviço líderes do setor, as soluções de serviço da Trane podem tornar seu prédio o melhor possível para o próximo novo normal.
Inspecionar Sistemas
As inspeções remotas do sistema podem ser adaptadas para atender às operações comerciais de cada local, usando a inspeção padrão de 10 pontos ou as diretrizes de inspeção profunda de 50 pontos.
Verifique se os pontos de ajuste não foram alterados inadvertidamente enquanto funcionários essenciais permaneceram no prédio
Confirme se o HVAC está definido para o novo agendamento de trabalho, que pode parecer completamente diferente agora
Receba e investigue os alarmes do equipamento antes que causem tempo de inatividade ou falhas no equipamento, mesmo quando os edifícios permanecem desocupados
Resolver Problemas
Com base no que aprendemos durante a inspeção, podemos preparar o prédio para uma operação confortável e eficiente.
Restaure configurações anteriores
Estabeleça novos horários
Configure processos para agendar exceções, incluindo capacitar os inquilinos para solicitar mudanças de ocupação diretamente
Reduza as chamadas de serviço no local preparando os técnicos com informações do sistema com antecedência
Prepare-se para o Futuro
Os serviços de diagnóstico remoto são a porta de entrada para o uso de tecnologias de edifícios conectados que tornam os edifícios mais responsivos, sustentáveis e resilientes. O monitoramento remoto estabelece a supervisão em preparação para a possibilidade de fechamentos futuros e a notificação de alarme contínuo pode ser configurada para monitorar a qualidade do ar interno. Como todos nós dependemos mais de serviços habilitados para tecnologia, é ainda mais importante manter o sistema básico de automação predial em boas condições; a chave para uma maior sustentabilidade.
Saiba Mais
Recursos
Saiba Mais
Pronto para agora.
Resiliente para o Amanhã.
Estes são tempos incertos e as implicações para os edifícios continuarão a evoluir. A Trane está acompanhando as mudanças nas diretrizes e regulamentações. Continuaremos a compartilhar novas informações e recursos aqui.